quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sofrimento experiência de limite.


Realizar o sonho mais lindo, que Deus sonhou, perseguir tudo aquilo que Deus escolheu para mim, persistir no novo que está para chegar, saber esperar entendendo que o sofrimento é natural.
Tudo que é natural na vida é aquilo que não foi acrescentado. O amor nasce do limite, limite que reconhecemos que não damos conta da vida sozinho.
Eu fico maior quando amo alguém. Saudade seria a concretização do limite, ela nos ajuda a mensurar o quanto que nos amamos. Retire uma pessoa da sua vida, imagine você sem aquela pessoa e descobrirá o quanto você a ama essa também é uma experiência de limite.
A experiência de amar  é o mesmo que tocar o limite, impossível viver a vida sem o envolvimento do amor, e não há amor sem sofrimento por mais sublime que ele seja.
O momento que você mais sofreu na sua vida foi quando você amou e esse sofrimento vem embrulhado num papel estranho.
Ninguém chora por quem não faz diferença na sua vida, se agente chora é porque esse alguém é muito , muito importante e faz toda a diferença.
Se vou ter que sofrer nessa vida, tenho que entender não o por quê, mas sim descobrir como sofrer. Por que to passando por isso...como vou passar por isso agora...Não existe  respostas para as causas do sofrimento.
Para alegria extrema ou tristeza extrema precisamos de pessoas ao nosso lado.Se agente quiser ser gente temos que criar coragem de enfrentar a vida de frente chega de olhar pessoas fracassadas, indispostas. Lixos afetivos: lembranças, acontecimentos que não conseguimos conviver na vida há só uma solução perdoar, o perdão reconstrói.
O sofrimento não é o destino final ele é apenas o ponto de travessia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário