terça-feira, 14 de junho de 2011

A vida...processo de encanto.

Deus me ama o tempo todo mesmo quando eu não mereço.
É tão importante saber o valor da regra para valorizar
A minha vida precisa ser uma resposta ao amor que me ama.
Uma planta recebe um adubo, mas ainda não conseguiu receber toda a força que o adubo tem , ela precisa de um tempo para se fortalecer.
Não é ignorante no conhecimento, mas é ignorante na prática.
A criatura que se sente amada não renuncia o paraíso.
Abandona o que existe e vai em busca de uma incerteza uma ilusão
Descubra verdadeiramente o que é ser amado, ser amado  é querer bem, as pessoas que geralmente nos amam nos querem no lugar certo,alcançando o melhor lugar na vida mesmo que não seja perto da gente, amar é ter o poder de deixar ir, porque o amor é sempre retorno, quando sou mesquinho paraliso o meu processo de crescimento, amando cresço como pessoa.
Não tenho medo dos anos e não penso em velhice sei que tenho alguns anos, trago todas as idades, sei que algum dia alguém vai me enterrar mas eu não vou fazer isso comigo.
Não se acomode em seus defeitos, não se enterre antes da hora, antecipo o processo do sepultamento quando me acostumo com a vida , a vida deve ser sempre um processo de encanto, porque a vida é uma pergunta que vale a pena.
Viver é uma oração desde que deseje viver bem e me doar aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário